Polícia divulga fotos de suspeito de cometer latrocínio no DF
Caso ocorreu em Brazlândia, em outubro do ano passado. Marciano Martins Azevedo teria apunhalado vítima e fugido com dinheiro e celular
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) pede ajuda da população para localizar um suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte), em Brazlândia. O crime ocorreu em 28 de outubro do ano passado e é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia.
Marciano Martins Azevedo (foto em destaque), de 20 anos, é suspeito de ter assassinado um homem de 26 anos em um barracão da zona rural cidade, onde a vítima morava. Após o crime, ele fugiu levando R$ 400 e o celular.
De acordo com os investigadores, testemunhas relataram à PCDF que a vítima estava com um grupo de amigos exibindo o dinheiro que ganhou com a venda de morangos. O fato chamou atenção de Marciano, que conhecia a rotina do agricultor.
Veja imagens do suspeito:
Aproveitando-se da embriaguez da vítima, o suspeito teria, segundo a Polícia Civil, desferido “punhaladas”. Depois de matá-lo, Azevedo, supostamente, tirou uma foto com o celular do morto e enviou a imagem para a namorada e um amigo.
Investigadores ainda não sabem qual instrumento foi utilizado para cometer o crime. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso pode denunciar pelos telefones: 197; (61) 3207-7632; (61) 3207-7643 e (61) 98626-1197.
As informações também podem ser encaminhadas ao site da corporação ou pelo e-mail denuncia 197@pcdf.df.gov.br.