Polícia desmantela galpão em Santa Maria com cargas roubadas
Rastreador de uma carreta assaltada nesta segunda-feira (30/11) ajudou os policiais a encontrarem o local de desmanche de cargas
atualizado
Compartilhar notícia
Graças à ajuda da tecnologia, policiais militares descobriram um galpão em Santa Maria com várias toneladas de mercadorias roubadas. Uma carreta que vinha de Florianópolis (SC) foi assaltada nesta segunda-feira (30/11). Ao localizar a carga do veículo, a polícia usou os rastreadores para achar o esconderijo dos assaltantes. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.
O assalto, segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (Gama), ocorreu na cidade de Uruaçu (GO). Os assaltantes abandonaram a carreta no Engenho das Lajes, região administrativa do Gama, e seguiram com as mercadorias: queijo e produtos embutidos.
Após o dono denunciar o desaparecimento, a polícia passou a monitorar o veículo pelo rastreador. A última parada foi justamente em um galpão situado no Conjunto D da Área Central 200 da cidade brasiliense. O motorista da carreta foi encontrado bem distante dali. Em Alexânia (GO). Ele está na 33ª Delegacia de Santa Maria, onde deve prestar depoimento.
Ao chegar à propriedade em Santa Maria (DF), os policiais localizaram outras duas cargas com cerveja e refrigerantes, que também foram roubadas. Os policiais acreditam que os criminosos foram avisados e conseguiram fugir.