metropoles.com

Polícia desmantela galpão em Santa Maria com cargas roubadas

Rastreador de uma carreta assaltada nesta segunda-feira (30/11) ajudou os policiais a encontrarem o local de desmanche de cargas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Daniel Ferreira/Metrópoles
1 de 1 - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

Graças à ajuda da tecnologia, policiais militares descobriram um galpão em Santa Maria com várias toneladas de mercadorias roubadas. Uma carreta que vinha de Florianópolis (SC) foi assaltada nesta segunda-feira (30/11). Ao localizar a carga do veículo, a polícia usou os rastreadores para achar o esconderijo dos assaltantes. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.

O assalto, segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (Gama), ocorreu na cidade de Uruaçu (GO). Os assaltantes abandonaram a carreta no Engenho das Lajes, região administrativa do Gama, e seguiram com as mercadorias: queijo e produtos embutidos.

Após o dono denunciar o desaparecimento, a polícia passou a monitorar o veículo pelo rastreador. A última parada foi justamente em um galpão situado no Conjunto D da Área Central 200 da cidade brasiliense. O motorista da carreta foi encontrado bem distante dali. Em Alexânia (GO). Ele está na 33ª Delegacia de Santa Maria, onde deve prestar depoimento.

Ao chegar à propriedade em Santa Maria (DF), os policiais localizaram outras duas cargas com cerveja e refrigerantes, que também foram roubadas. Os policiais acreditam que os criminosos foram avisados e conseguiram fugir.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?