Polícia Civil procura dupla acusada de matar taxista em janeiro deste ano
Corpo da vítima foi encontrado em um matagal, na Quadra 14 do Setor de Mansões Park Way. Um dos suspeitos é foragido da penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do DF procura Thiago de Sousa, de 30 anos, e Rosiane Costa das Neves, de 32 anos. Eles são acusados do latrocínio do taxista José Leudomar Silva, ocorrido no dia 19 de janeiro deste ano. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal na Quadra 14 do Setor de Mansões Park Way, no Núcleo Bandeirante.
Thiago é foragido do presídio de Pedrinhas (MA). Segundo a PCDF, ele é de alta periculosidade e está envolvido em roubos com restrição de liberdade contra taxistas no Pará e também latrocínios no Maranhão. Ele é acusado ainda do assassinato de duas mulheres, mortas a facadas em outubro e novembro de 2011. Rosiane é a atual companheira de Thiago.
As imagens da dupla serão divulgadas às 15h desta terça-feira (15/12). Quem tiver informações sobre os suspeitos pode realizar denúncias pelo telefone 197 ou pelo Whatsapp (61) 8626-1197.