Polícia analisa imagens do roubo na QL 15 do Lago Norte e fará retrato falado do ladrão
O circuito interno que existe na casa das vítimas filmou a entrada e a fuga do criminoso que esfaqueou uma criança de 12 anos. No entanto, a qualidade das imagens não ajudou os policiais e o menino e a mãe serão ouvidos para ajudar a identificar o bandido
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) começaram a analisar as imagens coletadas em câmeras de segurança instaladas em residências próximas à casa onde ocorreu a tentativa de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (6/12), na QL 15 do Lago Norte. Um menino de 12 anos foi esfaqueado pelo criminoso ao tentar defender a mãe durante o roubo.
O circuito interno que existe na casa da família filmou a entrada e a fuga do ladrão. No entanto, a qualidade das imagens não ajudou os policiais. Trajando um casaco escuro e usando boné, o autor não foi identificado pelo vídeo. As imagens, segundo um dos policiais, é de péssima qualidade, e o posicionamento das câmeras – todas no alto – evitou que o rosto do bandido fosse visto. O boné também ajudou a esconder a identidade do ladrão.
A polícia pretende utilizar os recursos do Instituto de Identificação para fazer o retrato falado do criminoso. Na tarde desta quarta-feira (6/1), a criança que foi esfaqueada voltou ao hospital para realizar novos exames. A previsão é que o menino seja ouvido nesta quinta-feira (7) para ajudar a elaborar o retrato falado do suspeito.