PMs prendem rapaz e compram cesta básica para ele alimentar o filho
Aos policiais, o suspeito afirmou que havia roubado porque o filho passava necessidades. Os PMs visitaram a casa do homem e compraram mantimentos para a criança
atualizado
Compartilhar notícia
Uma situação inusitada ocorreu durante uma ação policial nesta sexta-feira (27/5), no P Sul, em Ceilândia. Após prenderem um homem acusado de assalto, policiais se comoveram com a situação do suspeito e compraram mantimentos para o filho dele, de apenas 1 ano.
Tudo começou quando uma mulher procurou os policiais afirmando que havia sido assaltada. Após o chamado, os militares encontraram o suspeito e recuperaram os pertences da vítima em um lote vazio próximo à região onde ocorreu o roubo.
Após a prisão, o homem afirmou que havia cometido o crime porque ele o filho passavam necessidades, disse que estava desempregado e era a primeira vez que ele fazia algo do tipo.
Os policiais, então, foram à casa do suspeito e constataram que ele só tinha um fogão na residência. Assim, levaram o acusado à 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), onde ele foi autuado por roubo e, depois, compraram os mantimentos para a criança. (Com informações da Polícia Militar)