PM salva mãe, avó e bebê de sequestro relâmpago no Paranoá
Família foi obrigada a ir em uma farmácia para sacar dinheiro exigido pelo criminoso, que acabou preso
atualizado
Compartilhar notícia
Uma família viveu momentos de terror no Paranoá na manhã deste sábado (25/2) de carnaval. Um criminoso que estava no saidão abordou mãe, avó e um bebê de 10 meses e entrou no carro em que os três estavam, pedindo para que as vítimas pagassem R$ 2 mil para libertá-las.
O homem pediu que seguissem para um banco para sacar a quantia. Elas pararam em uma farmácia para cumprir a exigência do criminoso. A avó e bebê ficaram no carro sob a mira do bandido e a mãe da criança desceu do veículo.
Ao entrar na farmácia, conseguiu sinalizar para uma atendente da farmácia que estava sob ameaça. A polícia foi chamada. De volta ao carro, a mãe do bebê disse ao sequestrador que não conseguiu sacar o dinheiro e pediu para que o criminoso seguisse para uma agência bancária a cerca de 800 metros da drogaria.Ao chegarem na agência, a PM avistou o veículo e fez a abordagem, salvando a família. O criminoso foi levado para a delegacia da região e responderá pelo crime.
O policial responsável pela operação, tenente Thiago Martins, gravou um vídeo com a criança, que foi devolvida à família. O pai ainda fez um desabafo. Confira o vídeo: