PM resgata mulheres que foram vítimas de sequestro relâmpago no DF
Elas foram abordadas por dois criminosos na DF-440 e levadas para Planaltina. Os bandidos estavam em um carro com placa de táxi
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de sequestrar duas mulheres. O crime ocorreu por volta das 18h30 desse domingo (31/3). Abordadas na DF-440, em Sobradinho, elas foram ameaçadas com arma de fogo e obrigadas a seguir para Planaltina com os criminosos.
Os militares chegaram aos bandidos depois de receberem informações do serviço de inteligência da corporação de que havia um Nissan Versa, de cor branca e com placa vermelha (táxi), com quatro ocupantes, na DF-128. No veículo, estavam os dois homens e as duas mulheres – em atitude suspeita.
A PM tentou abordar o carro, mas o motorista fugiu. Foi alcançado, porém, em frente ao Condomínio Nosso Lar. Durante revista, os policiais encontraram uma arma de fogo dentro do veículo.
As duas mulheres informaram, em seguida, que eram vítimas de sequestro relâmpago. A equipe da Polícia Militar encaminhou os suspeitos para a delegacia. Eles vão responder por roubo com restrição de liberdade.