PM prende suspeitos de assaltar e agredir estudante na 405 Norte
De acordo com a Polícia Militar, eles estavam na 510/511 Norte e foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar apreendeu cinco jovens com as mesmas características do quarteto que aparece, em imagens do circuito interno de segurança do Bloco J da 405 Norte, assaltando e dando um soco no rosto de um aluno do colégio Leonardo da Vinci.
Segundo a PM, os suspeitos foram detidos na 510/511 Norte. O roubo aconteceu às 14h desta segunda-feira (27/8), quando quatro jovens surpreenderam o estudante e levaram o celular e uma bolsa dele.
O vídeo, gravado pela câmera de segurança do edifício, mostra o momento no qual o adolescente é surpreendido por dois criminosos. Um deles chegar por trás e dá um mata-leão no aluno, enquanto outro revista os bolsos e leva os pertences. Segundos depois, mais dois bandidos aparecem.
Sem que a vítima tivesse oferecido qualquer tipo de resistência, antes de fugir um dos ladrões dá um soco no rosto do menino e sai correndo junto com os comparsas.
Todos os suspeitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte, onde foram ouvidos. A identidade deles e as respectivas idades não foram divulgadas.