metropoles.com

PM liberta mulher que era mantida em cárcere privado em Samambaia Norte

Agressor estava sob o efeito de drogas e ameaçava a companheira com um facão. Policiais tentaram negociar, mas, como não tiveram sucesso, invadiram a casa para fazer o resgate

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
carcere privado
1 de 1 carcere privado - Foto: null

Policiais militares prenderam um homem de 37 anos depois de ele manter a própria mulher como refém por cerca de uma hora. Armado com um facão e sob o efeito de drogas, ele só largou o objeto quando policiais do Grupo Tático Operacional e do 11º Batalhão de Policia o ameaçaram. O casal mora na QR 203, em Samambaia Norte. A ocorrência começou por volta das 17h30 desta segunda-feira (1º/2) e foi concluída às 18h30.

De acordo com o tenente do 11º Batalhão Klênio Lopes Medeiros, o homem teria chegado em casa sob efeito de drogas, tentou agredir o vizinho e, depois, iniciou as ameaças contra a esposa. “Tentamos negociar, mas ele não tinha condições, estava muito drogado. Forçamos a entrada, ele escutou o barulho do portão e, quando viu que os policiais tinha a arma em punho, largou o facão”, explicou o tenente.

O homem foi algemado e encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Ao todo, 19 militares participaram da operação. A mulher também prestou depoimento na delegacia e não tem ferimentos graves.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?