PM intervém em linchamento de suspeito de esfaquear e estuprar enteada
Quando a Polícia Militar chegou, o homem estava amarrado e era espancado por moradores da Vila São José, em Vicente Pires
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar precisou intervir no linchamento de um homem acusado de estuprar e esfaquear a enteada de 15 anos, na região do 26 de Setembro, na Vila São José, em Vicente Pires. O espancamento ocorreu por volta das 10h desde sábado (25/8), quando a população se revoltou ao descobrir os supostos abusos, e começou a desferir socos e chutes contra o homem. A adolescente foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o acusado, que estava com ferimentos pelo rosto. Em vídeo filmado por uma pessoa não identificada, o homem aparece caminhando com dificuldades e entrando em uma ambulância. “Deu sorte, os caras iam matar ele”, diz o autor das imagens.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava amarrado e bastante machucado quando os agentes de segurança chegaram para intervir. Os militares afastaram os agressores e desamarraram o suposto estuprador. Ele já havia cumprido 6 anos de prisão e é foragido do sistema penitenciário.