PM fecha laboratório de ecstasy e apreende drogas sintéticas no DF
Local para produção do entorpecente funcionava na QNR 2, em Ceilândia. Dupla foi presa suspeita por abastecer diversas regiões da capital
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos, um de 18 e outro de 24 anos, por tráfico de drogas, por volta das 20h desta sexta-feira (12/07/2019), na QNR 2, em Ceilândia. Eles são suspeitos de produzir comprimidos de ecstasy e abastecer a região e outras cidades do Distrito Federal com diversos tipos de entorpecentes.
Policiais militares do Batalhão de Motopatrulhamento Tático (Gtam) receberam denúncia anônima sobre um laboratório que funcionava no endereço e produzia as drogas.
No local, um motociclista foi abordado quando saía da residência. Na mochila dele, foram encontrados alguns comprimidos, possivelmente de ecstasy, e algumas porções de substância análoga a maconha.
A equipe apreendeu 900 selos de LSD, 270 comprimidos de arrebites, duas pedras de metanfetamina, 200 gramas de skunk, além de diversos comprimidos de ecstasy, além de insumos e maquinário para a fabricação da droga.
Cerca de R$ 4, 5 mil, em dinheiro, também foram localizados e apreendidos pelos policiais. A Polícia Militar do DF (PMDF) estimou prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil aos traficantes.
Os dois suspeitos foram conduzidos à 24º Delegacia de Polícia (Setor O), responsável pelas investigações.