metropoles.com

PM encontra corpo de homem morto a pedradas no DF

Em Brazlândia, cadáver estava com uma pedra suja de sangue do lado. Suspeita é de que vítima tenha sido morta por moradores de rua

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/WhatsApp
Corpo Sol Nascente 1
1 de 1 Corpo Sol Nascente 1 - Foto: Reprodução/WhatsApp

Por volta das 5h desta segunda-feira (17/9), policiais militares do 16º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio na Entrequadra 48/37 de Brazlândia. No local, os PMs encontraram um homem morto e com sinais de que havia sido apedrejado.

Segundo a corporação, havia uma pedra com cerca de 10kg e manchada de sangue próximo ao corpo. As informações levantadas no local apontam que, durante a noite de domingo (16), houve uma discussão entre a vítima e moradores de rua. Tudo indica que eles voltaram a se desentender durante a madrugada, quando ocorreu o homicídio.

As informações foram repassadas para a Polícia Civil do DF, que agora é responsável pelo Inquérito policial e pela identificação da autoria do crime.

Na manhã desse domingo (16), o corpo de um homem foi encontrado no Setor de Transporte de Cargas, na região do Guará. O cadáver, segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, estava com o pescoço e as mãos amarrados por uma corda e carbonizado.

Após acionada, uma equipe do 4º Batalhão da PM (Guará) chegou ao local por volta das 8h e se deparou com o corpo no Trecho 4 do setor, próximo à empresa Prossegur, em um matagal, a 100 metros da pista. A suspeita é de que a vítima tenha sido levada já morta e incendiada no local.

Testemunha ouvida pelos militares relatou que foi catar lixo na região e avistou o corpo por volta das 7h30 desse domingo (16). Afirmou ainda ser morador da redondeza, mas não ter ouvido qualquer grito ou disparo na noite de sábado (15).

De acordo com o sargento Meireles, do 4º BPM, esse tipo de ocorrência não é comum na região. Ao Metrópoles, o policial disse tratar de uma área isolada e sem câmeras perto de onde o corpo foi localizado.

Moradores contaram que o crime pode ter acontecido entre a noite de sábado (15) e a madrugada domingo (16). Conforme informações da PM, o lugar em que o cadáver foi encontrado é utilizado para despejar entulhos e resto de obras. O corpo estava enrolado em um tapete e, somente após a perícia, será possível identificá-lo.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e será investigado pela 4ª DP, no Guará, chefiada pelo delegado Johnson Kenedy Monteiro.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?