PM e namorada mortos no DF: suspeita de homicídio seguido de suicídio
Caso ocorreu em São Sebastião. Peritos colhem material na casa onde os corpos foram localizados
atualizado
Compartilhar notícia
Um policial militar de 37 anos e a namorada, de 28, foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira (9/1), na quadra 11, conjunto O, no bairro Morro Azul, em São Sebastião. As vítimas teriam sido encontradas na casa da mãe da mulher e apresentavam ferimentos por arma de fogo.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime, mas a ocorrência foi registrada como homicídio seguido de suicídio. O PM Bruno Viana de Almeida, lotado no batalhão de motos, teria matado a namorada, Clesia de Souza Andrade e, em seguida, tirado a própria vida. .
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada às 14h20 por populares que ouviram disparos. Dentro da casa, a equipe encontrou os dois corpos. A PM afirma que a arma do policial estava próxima aos cadáveres, “mas somente perícia técnica poderá afirmar se esta foi usada e apontar o que aconteceu”.Segundo o delegado-chefe da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), João Guilherme Carvalho, “a cena foi preservada e a perícia ainda está sendo realizada. Por isso, não há como fornecer conclusões a esta altura”, explica.