PM de folga reage a assalto em salão no DF e suspeito morre
Segundo a corporação, o bandido apontou a arma contra o militar, que atirou. Criminoso chegou a ir para a mesa de cirurgia, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
ouvir notícia
|
readme
|
Um policial militar de folga impediu um assalto, na tarde desta sexta-feira (25/10/2019), em um salão de beleza em Ponte Alta do Gama. O bandido acabou morto durante a tentativa. Segundo o Centro de Comunicação Social (CSS) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o profissional entrou no estabelecimento enquanto o suspeito ameaçava e roubava clientes e funcionários.
O policial se identificou e exigiu que o rapaz largasse a arma. Porém, o homem teria se virado e apontado o revólver contra o militar. Nesse momento, ele reagiu e baleou o assaltante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ferido para o Hospital Regional do Gama (HRG).
Entretanto, o suspeito não resistiu e morreu na mesa de cirurgia. De acordo com a PMDF, o ladrão tinha várias passagens pela polícia. A arma utilizada para roubar os clientes e funcionários do salão foi apreendida e encaminhada para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde o caso será investigado.