PM apreende seis armas de fogo sem registro no Distrito Federal
Os itens foram encontrados pela Polícia Militar em vários pontos do DF na noite de sexta-feira e na madrugada deste sábado (16)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo entre a noite dessa sexta-feira (15/2) e a madrugada deste sábado (16), em vários pontos do Distrito Federal. Entre os objetos, estavam duas pistolas, três revólveres calibre .38 e uma arma de fabricação artesanal.
Em uma das ocorrências, a PM flagrou um motociclista dirigindo em alta velocidade em Sobradinho II. Durante a abordagem, ele foi flagrado com um pistola Milenium 280 e 28 munições. Com ele também estavam uma arma artesanal calibre .22 e munições 762.
Em Ceilândia Sul, na EQNP 30/34, os militares encontraram um homem com um revólver .38 carregado, com seis munições intactas. Dois outros revólveres foram retirados das mãos de criminosos na Avenida Alagados, em Santa Maria, e na QR 316, em Samambaia.
Uma pistola da fabricante Bereta, calibre .22, foi encontrada com o motorista de um carro na BR-060, próximo à Fazendinha. Segundo a PM, todas as pessoas flagradas portando ilegalmente armas de fogo foram encaminhadas para as delegacias das respectivas regiões.