PM apreende 3.050 comprimidos de Rohypnol em Ceilândia
Ao serem abordados, três homens tentaram fugir e um deles acabou atropelado, mas não ficou ferido.
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares integrantes do 10º Batalhão da PM faziam patrulhamento no Condomínio Pinheiro, em Ceilândia, apreenderam 3.050 comprimidos de Rohypnol, uma TV de 40 polegadas, quatro celulares e um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas. Ao serem abordados, três homens tentaram fugir e um deles acabou atropelado, mas não ficou ferido.
Segundo informações da PM, os policiais estavam fazendo ronda de rotina na noite de terça-feira (9/8) quando se deparam com um homem parado no portão da casa e outro saindo com uma TV nas mãos, que se assustou com a presença dos agentes de segurança e tentou se refugiar na residência. Quando os militares entraram na residência, os suspeitos gritaram “sujou, sujou”.
Logo depois, os PMs visualizaram um terceiro suspeito com uma arma de fogo no quintal da casa. Uma televisão foi abandonada no portão e o terceiro homem correu para o interior do imóvel e abandou a arma na sala. Os suspeitos entraram numa mata densa e tentaram fugir. Porém, foram presos pelos PMs.
Na ação foram apreendidos um Fiat Pálio e um Fiat Siena, que deram cobertura aos bandidos. O caso está sendo investigado na 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).