Pedreiro tenta matar companheira com faca e régua de nivelar concreto
A mulher levou golpes na cabeça, nas pernas e nos braços. Ferida, conseguiu fugir para casa da vizinha, que acionou a Polícia Militar
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de 34 anos, foi preso na noite de domingo (21/1) por tentativa de feminicídio. O acusado chegou em casa, transtornado, pegou uma faca, começou a riscar a parede e os utensílios domésticos. Em seguida, o suspeito, que era pedreiro, pegou uma régua de puxar concreto (barra niveladora), de aproximadamente dois metros, partiu para cima da companheira e começou a agredi-la, dizendo que iria matá-la.
A mulher levou golpes na cabeça, nas pernas e nos braços. Ferida, conseguiu fugir para casa da vizinha, que acionou a Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 23h, no Itapoã.
Policiais militares prenderam o criminoso na porta da casa em que a vítima se abrigou. Ele estava tentando entrar na residência, que teve a portão e a porta trancados pela vizinha que acolheu a mulher machucada.
A vítima passou por atendimento médico e, depois de liberada, foi levada para 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), acompanhada do agressor. Diante das graves lesões apresentadas pela vítima e os depoimentos colhidos, o delegado autuou o acusado por tentativa de feminicídio.