Pedreiro é esfaqueado e morre a caminho do trabalho
A principal linha de investigação é de que Lindomar Pereira tenha sido vítima de latrocínio quando passava próximo ao Taguaparque
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) estão nas ruas para prender os autores do assassinato de um pedreiro de 45 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (22/6), na Colônia Agrícola Samambaia. A principal linha de investigação é de que Lindomar Pereira da Silva tenha sido vítima de latrocínio. Ele foi esfaqueado quando seguia para o trabalho.
Nesta sexta, o pedreiro saiu de casa mais cedo: segundo familiares, queria adiantar o trabalho para ver o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Por volta das 6h, quando passava a pé pela Avenida Misericórdia, próximo ao Taguaparque, Lindomar foi abordado por bandidos, que o esfaquearam.
A vítima caiu um pouco adiante, já próximo de uma distribuidora de energia da região. O trabalhador morreu no local, antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.De acordo com o delegado-chefe da 38ª DP, Watson Warmiling, policiais estão trabalhando para localizar os autores. “Não podemos, ainda, revelar os detalhes, mas tudo se encaminha para o caso ser solucionado com rapidez”, resumiu.