PCDF prende suspeito de atirar em seis pessoas em boate de Taguatinga
Os três proprietários e um segurança do local também foram presos em flagrante, no sábado (20), dia do tiroteio
atualizado
Compartilhar notícia
O atirador, de 19 anos, que feriu seis pessoas na boate O’beco Underground, em Taguatinga, foi preso preventivamente pela Polícia Civil na terça-feira (23/1). Ruan Guilherme Cesar Cavalcante teria entrado armado no evento por ser amigo dos donos do estabelecimento e do segurança. O jovem também é suspeito de cometer um assassinato no fim do ano passado em Taguatinga.
Os três proprietários e um segurança do local também foram presos em flagrante, no sábado (20), dia do tiroteio. Segundo a polícia, eles adulteraram propositalmente a cena do crime.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que patrulhava a região recebeu o chamado de socorro por volta das 3h40. Quando os militares chegaram à boate, na QI 16, em Taguatinga Norte, as vítimas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.
Quatro foram encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga e duas ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Segundo a Polícia Civil, uma pessoa, de 27 anos, foi baleada na coxa esquerda. Um jovem, de 18 anos, foi atingido por um tiro no ombro direito e dois no braço direito.
Outra vítima ficou ferida na região da testa e no braço esquerdo. Uma quarta pessoa teve ferimentos na coxa e outra, no queixo. A última atingida foi baleada no tórax. A Polícia Civil explicou, por meio de nota, que uma equipe de policiais foi aos hospitais, mas só foram informados de que os tiros partiram da área vip da festa.
A página “Taguatinga da Depressão” divulgou vídeos da confusão no Facebook. Confira:
O Metrópoles tentou contato com a boate O’beco Underground, mas não obteve retorno.