PCDF prende homem que fingia ser calibrador de pneu para vender crack. Veja
Homem é conhecido na região como “Madruga”. Ele atuava em posto de combustíveis da quadra 8, em Sobradinho
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), prenderam um homem conhecido como “Madruga”, de 45 anos, acusado por tráfico de drogas, em Sobradinho.
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o infrator utilizava o calibrador de pneus, situado no posto de gasolina da quadra 8, na região administrativa, para encher os pneus dos veículos que ali encostavam e, em troca, recebia gorjetas. Porém esse trabalho escondia sua principal atividade no local, que era o tráfico de crack.
Agentes da delegacia realizaram campanas no local e flagraram o comércio criminoso de Madruga. O homem foi preso em flagrante na última quinta-feira (14/05).
Veja:
Na ação policial foram apreendidas várias porções de crack, alem da quantia de R$32,70. Um usuário foi conduzido à delegacia.
Ainda segundo os investigadores da 13ª DP, o suspeito já havia sido preso em novembro de 2019, também por tráfico, quando comercializava entorpecentes em sua residência, na quadra 1. Ele estava em liberdade provisória. Caso seja condenado, pode pegar de um a cinco anos de reclusão.
Assista ao depoimento do delegado-chefe da 13ª DP: