PCDF prende criminosos que roubavam carros de motoristas de app
Uma das vítimas foi obrigada a pular do carro em movimento e precisou ser operada
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) prenderam, na manhã desta segunda-feira (30/03), uma dupla suspeita de roubar veículos. As vítimas eram motoristas de aplicativo. Em um dos casos, o condutor teve que pular do carro em movimento e precisou passar por cirurgia. Segundo as investigações, os suspeitos pertencem a um grupo criminoso.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma faca, balança de precisão e uma porção de skunk, motivo pelo qual um dos presos ainda foi autuado por tráfico de drogas. Os policiais também encontraram cerca de R$ 4 mil em dinheiro.
A violência dos suspeitos era evidente nos crimes cometidos. Em 29 de dezembro do ano passado, um motorista foi rendido pelos criminosos e obrigado a pular do carro em movimento. A vítima ficou gravemente ferida e precisou passar por cirurgia.
O delegado-chefe da 24ª DP, Raphael Seixas, detalha que foram identificados ao menos dois assaltos cometidos por um dos presos. “Nas ações, eles costumavam usar facas”, acrescentou.
Aguarde mais informações