PCDF estoura gráfica que produzia CNHs e outros documentos falsos
A empresa, em Ceilândia, funcionava como laboratório de falsificação de licenciamento de veículos e carteira de habilitação
atualizado
Compartilhar notícia
Uma gráfica que produzia carteiras de habilitação falsas no DF foi alvo da Polícia Civil. Segundo as investigações, a empresa localizada na QNM 4 de Ceilândia servia como laboratório destinado à falsificação de diversos documentos.
Quatro pessoas foram presas em flagrante e irão responder por associação criminosa, falsificação de documento público e receptação.
No interior da gráfica, os policiais apreenderam dezenas de espelhos em branco de identidades, certificados de registro e licenciamento de veículos, selos falsificados referentes a departamentos de Trânsito de várias unidades da Federação além do DF, como Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Paraíba e Tocantins.
A ação coordenada pela Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf) ocorreu nessa quarta-feira (3/4).
Também foram encontradas cártulas de cheques em branco, espelhos de certidões de cartórios em branco, impressoras, dispositivos de armazenamento contendo vasta documentação relativa à
produção de documentos. Além de diversos apetrechos destinados à produção de documentos falsos e cerca de R$ 2 mil em espécie.