PCDF divulga imagens de suspeitos de assassinar jovem em Samambaia
Aldemar da Silva Mendes levou um tiro no peito na última terça-feira (9/8). Caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Alvo de especulações, o assassinato de um jovem de 19 anos na Quadra 303/503 de Samambaia, na última terça-feira (9/8), está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Nesta quarta (10), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens dos suspeitos envolvidos no crime.
Informações preliminares davam conta de que Aldemar da Silva Mendes levou um tiro no peito por ter se negado a entregar um telefone celular. No entanto, de acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), os bandidos não levaram objetos da vítima.
Câmeras de segurança filmaram dois suspeitos do crime chegando em uma motocicleta no local. Um homem de camisa vermelha que estava na garupa do veículo desce e caminha em direção a uma parada de ônibus. As cenas mostram o momento em que Silva é rendido. Depois, os criminosos saem do ângulo da câmera e o assassinato não aparece no vídeo.
Qualquer informação que possa ajudar na prisão dos criminosos poderá ser feita por meio do disque denúncia da PCDF (197), pelo WhatsApp (98626-1197), pelo endereço www.pcdf.df.gov.br ou no telefone da 32ª DP (3207-9491). A polícia esclareceu que as denúncias são totalmente sigilosas.