PCDF divulga identidade de homem acusado de furtos em lojas do DF
Gleison Pereira da Silva, 36 anos, teria participado de pelo menos três ações na região de Brazlândia
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta terça-feira (22/9), a identidade de um homem apontado como integrante de organização criminosa especializada em furtar lojas em Brazlândia. Gleison Pereira da Silva, 36 anos, teria participado de pelo menos três ações na região.
Durante operação nesta tarde, policiais da 18ª DP conseguiram recuperar parte dos produtos levados em um endereço no Assentamento Vitória. Além de espingardas de chumbinho, cooktops, bombas de água, produtos cosméticos, perfumes, pranchas de cabelo e chapinhas, foram encontrados alicates e pé de cabra, utilizados para arrombar os estabelecimentos comerciais.
Confira imagens de alguns dos furtos
A investigação apurava pelo menos três crimes de furto praticados entre os meses de junho e julho. O prejuízo foi calculado em aproximadamente R$ 50 mil.
Até o momento, apenas dois integrantes da associação criminosa foram identificados. Um foi preso nessa segunda-feira (21/9) durante abordagem Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e Gleison se encontra foragido.
Informações sobre o paradeiro do criminoso podem ser repassadas para o prefixo 197 (disque denúncia).