PCDF apreende três adolescentes acusados de matar e queimar estudante
Quatro menores teriam assassinado menino de 13 anos a pauladas após desentendimento e ateado fogo no corpo
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo encontrado parcialmente carbonizado e com sinais de agressão na última quinta-feira (23/8) em um matagal de Taguatinga Norte foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se do estudante Charles de Souza Bezerra, 13 anos.
O homicídio teria sido praticado por quatro menores de idade, todos da mesma faixa etária da vítima, dos quais três foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). Eles vão permanecer no local até a Vara da Infância e da Juventude definir pela internação ou liberação dos jovens.
De acordo com o delegado-chefe da 17ª DP (Taguatinga Norte), Joás Rosa, Charles foi morto a pauladas após uma briga com os outros meninos. “Ele teria sido chamado pelos autores para consumir bebidas alcoólicas e usar drogas. Depois, se desentenderam, começaram a bater e atearam fogo nele”, contou.
Os motivos do desentendimento ainda são desconhecidos. Os responsáveis pelo assassinato costumavam frequentar a área de vegetação às margens de um córrego para beber e fumar maconha e crack.