Operação da Polícia Civil do DF coloca 30 criminosos na prisão
Ações duraram uma semana e agentes percorreram 16 cidades. Entre os detidos estão acusados de tráfico, roubo, estupro, entre outros crimes
atualizado
Compartilhar notícia
Uma operação realizada Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta semana, entre os dias 16 e 22/5, resultou na prisão de 30 procurados por crimes diversos. A ação teve a participação do Departamento de Atividades Especiais (Depate), sob a coordenação da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI) e apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e Divisão de Apoio Logístico Operacional (Dalop).
As prisões ocorreram nas cidades de Ceilândia, Recanto das Emas, Taguatinga, Samambaia, Brasília, Paranoá, Sobradinho, Vicente Pires, Planaltina, São Sebastião, Riacho Fundo II, Santa Maria, Gama, Recanto das Emas, além de Valparaíso e Luziânia, ambas no Entorno do DF.Os presos foram capturados pela prática dos crimes de estupro, roubo, tráfico de drogas, embriaguez ao volante, receptação, furto, desacato, além de injúria, ameaça e lesão corporal relacionada à Lei Maria da Penha. Cumpridas as providências legais, os presos foram recolhidos ao cárcere da PCDF.