metropoles.com

No estilo “gangue da marcha ré”, criminosos furtam joalheria no DF

Crime ocorreu na Avenida Comercial de Taguatinga, por volta das 4h da manhã do último sábado (28/4). Prejuízo foi estimado em R$ 30 mil

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
1 de 1 - Foto: Reprodução

Investigadores da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) apuram o furto a uma joalheria em que um grupo de criminosos utilizou um veículo como aríete para arrombar portas e grades do comércio. É o mesmo método usado pela quadrilha que ficou conhecida como “gangue da marcha ré”. O crime ocorreu na Avenida Comercial, por volta das 4h da manhã do último sábado (28/4).

Imagens do circuito de segurança da joalheria flagraram o momento em que o carro arrombou as portas e três homens e uma mulher desembarcaram. A filmagem ainda mostra os ladrões usando pedras para quebrar o vidro dos mostruários nos quais estavam joias e relógios. O prejuízo foi estimado em R$ 30 mil.

 

Preocupados em esconder a identidade, os criminosos usaram lençóis e capuzes para esconder o rosto. O grupo agiu rápido e fugiu sem levar todos os objetos de valor depois que um vigilante de um comércio próximo ouviu o estrondo provocado pela invasão do carro e acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil, a loja, que existe há 30 anos na cidade, já foi alvo de furtos em quatro oportunidades.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?