No DF, dupla mantém motorista do Uber refém após assalto
A vítima foi abandonada no Parque Leão, que fica às margens da BR-060. Após cerco da Polícia Militar, os jovens foram presos
atualizado
Compartilhar notícia
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (3/9), após roubarem o carro de um motorista de transporte por aplicativo Uber.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla solicitou uma corrida do Riacho Fundo II para Samambaia e, no meio do caminho, anunciou o assalto. Eles mantiveram o motorista refém até a BR-060. A vítima foi abandonada no Parque Leão, que fica às margens da rodovia. A Polícia Militar foi informada do roubo por meio do 190.
Um sargento da Polícia Militar, que tinha acabado de sair de serviço por volta das 2h e que estava em seu carro particular, viu o veículo e passou a acompanhar o carro roubado.
O sargento manteve contato com os policiais de serviço e um cerco foi feito na cidade até a dupla ser detida. O maior de idade foi levado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e o menor para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).