Namoro de adolescentes vira caso de polícia no Paranoá
Mãe acionou a PM para expulsar da casa da família um rapaz de 16 anos, que mantinha relacionamento com a filha dela, de 13
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal de adolescentes foi apreendido na noite desta quarta-feira (21/6), por volta das 19h, no Paranoá, depois que a mãe da menina, de 13 anos, ligou para o 190 e pediu ajuda. A mulher contou aos policiais militares que há dois anos a filha levou um menor de 16 anos para morar na casa da família e, desde então, a paz no lar nunca foi a mesma.
Segundo a mulher relatou, houve confusão depois que ela resolveu colocar o adolescente para fora da casa, uma vez que ele seria envolvido com o tráfico de drogas e andava armado. Por isso, ela acionou a PM.
Por solicitação da mãe, policiais militares fizeram uma busca no quarto do casal e encontraram munições de .40 e calibre 38. A menina foi apreendida. Durante patrulhamento, o adolescente tentou fugir da abordagem, foi contido e levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Na delegacia, o rapaz assumiu a propriedade das munições. A jovem foi liberada sob os cuidados do pai. O rapaz ficou à disposição da Vara da Infância e da Juventude.