Mulher sofre sequestro relâmpago no Guará e é deixada no Park Way
Polícia de Goiás encontrou bandidos em Valparaíso, onde houve troca de tiros. Um dos bandidos morreu e o outro foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi rendida por dois homens na tarde de quarta-feira (20/4) enquanto chegava a sua residência no Guará. Os bandidos a fizeram refém e a levaram no carro dela, um Toyota Corolla. No Park Way, eles deixaram a vítima após roubar pertences e dinheiro.
Os dois criminosos seguiram para Valparaíso (GO). Ao notar a dupla em atitude suspeita, a Polícia Militar de Goiás iniciou uma perseguição. Ao chegarem próximo ao bairro Céu Azul, o motorista perdeu o controle do carro, que rodou e parou.
Nesse momento, a dupla saiu do carro e começou uma troca de tiros com a polícia. Um deles foi atingido com cinco tiros e morreu no local. O outro foi capturado e encaminhado para a 20ª DP, no Gama. Ambos tinham passagens pelas polícias do Maranhão e de Tocantins por porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e roubo.
A PM apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e duas intactas. Todo o material roubado e o veículo foram devolvidos à vítima. A operação foi uma parceria entre as corporações de Goiás e do Distrito Federal.