Mulher reage a assalto, é agredida e arrastada por 15 metros
Caso ocorreu no Riacho Fundo II. Vítima precisou ser hospitalizada. Bandidos foram presos pela PMDF no Recanto das Emas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher foi agredida ao tentar impedir que assaltantes levassem a sua bolsa. Após reagir, a vítima levou várias coronhadas na cabeça, caiu ao chão e, em seguida, um carro arrastou-a pelo braço por cerca de 15 metros, na QS 8A, Conjunto 3, Riacho Fundo II.
Os suspeitos conseguiram fugir num Honda Fit prata que havia sido roubado em Samambaia na quarta (28/2) e estava sendo utilizado para fazer os roubos.A vítima sofreu lesões no corpo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga, onde passou por cirurgia.
PMs do Riacho Fundo solicitaram apoio por rádio, e o veículo foi localizado no Recanto das Emas por militares do Grupo Tático Operacional. Os dois suspeitos que estavam no carro foram presos e indicaram onde o terceiro envolvido, um adolescente de 17 anos, se escondia. O rapaz foi localizado nas proximidades de sua residência, e lá foram encontrados um simulacro de pistola PT 100 e 40 porções de maconha.
Delegacia
O menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga, onde foi reconhecido por duas vítimas, sendo uma delas a proprietária do Honda Fit. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo e tráfico de drogas. O infrator já tinha três passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e uso e porte de substância entorpecente.
Os outros dois envolvidos foram encaminhados à 27ª DP (Recanto das Emas), onde foram autuados por receptação e corrupção de menores. (Com informações da PMDF)