metropoles.com

Mulher é sequestrada com filha e obrigada a sacar dólares no DF

Um dos criminosos foi preso em agência bancária do Setor Comercial Sul no momento em que estava com as vítimas. Os outros fugiram

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PMDF/Reprodução
dólares SBS
1 de 1 dólares SBS - Foto: PMDF/Reprodução

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDFprendeu um bandido dentro de uma agência bancária no Setor Bancário Sul (SBS), após ele sequestrar mãe e filha e obrigar a vítima a fazer saques em moeda nacional e em dólar.

Os policiais capturaram o criminoso na tarde desta quarta-feira (11/12/2019). O gerente do estabelecimento desconfiou da grande quantidade de saques e da presença de dois suspeitos no interior de um carro, estacionado na porta da agência. Um dos ladrões acompanhou a mulher, que estava com a filha no colo, durantes os saques do dinheiro.

Segundo a PMDF, o sequestro ocorreu no Sudoeste. Levada para o banco, a vítima foi obrigada a fazer retiradas em um total de R$ 4 mil e de US$ 2 mil. A sequestrada conseguiu avisar aos funcionários que as movimentações financeiras eram, na realidade, um roubo.

Após tomarem ciência do crime, a direção da instituição financeira acionou a PM e trancou a agência com o bandido dentro. Ele foi preso em flagrante, mas os comparsas, que aguardavam pela fuga no carro, fugiram — ainda não foram localizados. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (área central).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?