metropoles.com

Mulher é presa por roubo em Ceilândia pela terceira vez no mês

Ela participava de assalto a uma panificadora no Condomínio Privê e foi detida em flagrante com um comparsa neste domingo (21/2)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PMDF/Divulgação
pmdf ceilandia
1 de 1 pmdf ceilandia - Foto: PMDF/Divulgação

Uma mulher de 21 anos foi presa na manhã deste domingo (21/2) por roubo em Ceilândia. É a quarta vez no ano que ela é detida por crimes dessa natureza – a terceira no mês de fevereiro. De acordo com o tenente da Polícia Militar Herison Bezerra, que participou da ocorrência, ela tem outras duas passagens pela polícia e vem sendo liberada em audiências de custódia.

Por volta das 7h30, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em uma padaria no Condomínio Privê – região em que a suspeita costuma cometer os delitos de roubo a comércio e pedestres. Ao chegar no local, os militares conseguiram prendê-la junto com um comparsa, de 19 anos, e recuperaram R$ 270, além dos produtos roubados. Eles estavam com duas armas de brinquedo.

De acordo com o tenente, o grupo sempre comete os crimes da mesma forma. “Eles costumam utilizar armas, facas e qualquer outro material que possa intimidar as vítimas”, explicou. No início do mês, ela e outros dois jovens foram detidos com um Chevrolet/Ônix roubado. Em todas as ocasiões, eles foram encaminhados à 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) para registro de flagrante.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?