Mulher é presa por roubo em Ceilândia pela terceira vez no mês
Ela participava de assalto a uma panificadora no Condomínio Privê e foi detida em flagrante com um comparsa neste domingo (21/2)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 21 anos foi presa na manhã deste domingo (21/2) por roubo em Ceilândia. É a quarta vez no ano que ela é detida por crimes dessa natureza – a terceira no mês de fevereiro. De acordo com o tenente da Polícia Militar Herison Bezerra, que participou da ocorrência, ela tem outras duas passagens pela polícia e vem sendo liberada em audiências de custódia.
Por volta das 7h30, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em uma padaria no Condomínio Privê – região em que a suspeita costuma cometer os delitos de roubo a comércio e pedestres. Ao chegar no local, os militares conseguiram prendê-la junto com um comparsa, de 19 anos, e recuperaram R$ 270, além dos produtos roubados. Eles estavam com duas armas de brinquedo.
De acordo com o tenente, o grupo sempre comete os crimes da mesma forma. “Eles costumam utilizar armas, facas e qualquer outro material que possa intimidar as vítimas”, explicou. No início do mês, ela e outros dois jovens foram detidos com um Chevrolet/Ônix roubado. Em todas as ocasiões, eles foram encaminhados à 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) para registro de flagrante.