Mulher é presa pela PM com duas toneladas de comida vencida
De acordo com os policiais, ela confessou que sempre comprava alimentos vencidos e revendia aos moradores da região
atualizado
Compartilhar notícia
Após receberem uma denúncia anônima, policiais militares do 15º Batalhão foram até uma casa na Vila Estrutural e encontraram cerca de duas toneladas de alimentos sem procedência e com a data de validade vencida. As primeiras apurações dão conta que se trataria de carga roubada.
Quando os militares chegaram ao local, na quadra 2 da Estrutural, encontraram um galpão em péssimas condições. Lá, estava armazenada uma grande quantidade de alimentos diversos — todos vencidos. Os policiais acharam produtos com a data de validade expirada no ano passado.De acordo com os policiais, uma mulher se apresentou e confessou que sempre comprava alimentos e revendia aos moradores da região. Ainda, segundo ela, a carga foi comprada de um homem que ela não conhecia, apenas pagou pelo material o valor de R$ 23 mil.
Um ônibus da PM foi levado ao local para ser carregado e levado até a 8ª Delegacia de Polícia (SIA). Um segundo ônibus também lotado foi carregado de produtos. A mulher foi levada para a delegacia onde foi autuada por receptação de produtos furtados.