metropoles.com

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Águas Claras

Os filhos da vítima deram o alerta: vizinho disse que estavam chorando, pedindo socorro e falando que a mãe estava passando mal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rafaela Felicciano/Metrópoles
iml3
1 de 1 iml3 - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira (25/11/2019), dentro da própria residência, na QS 11, do Areal, em Águas Claras. Os três filhos da vítima localizaram o corpo. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul).

Segundo a ocorrência, quando os policiais chegaram ao imóvel, Fabrícia Otoni Moraes já estava sem vida e com a boca sangrando. Uma testemunha relatou que, por volta das 8h30, três crianças bateram no portão. Eram os filhos da mulher.

O morador afirmou que os pequenos estavam chorando, pedindo socorro e falando que a mãe deles estava passando mal. O homem seguiu até o imóvel e viu a jovem deitada na cama, meio na diagonal. A vítima se encontrava com uma perna escorada na parede, com olhos entreabertos e braços para cima, próximos à cabeça. O corpo já estava frio, com ausência de pulsação e respiração, com indícios de morte.

O homem ligou para o 190 e informou a situação. Após cerca de 20 minutos, uma viatura da Polícia Militar chegou ao endereço. O Samu também foi acionado e constatou o óbito. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, não havia vestígio de violência nem marcas de sangue no local.

O vizinho afirmou que conhece o casal há muitos anos e que os dois sempre tiveram uma relação conturbada. O caso foi registrado, inicialmente, como homicídio. No entanto, a natureza da ocorrência pode mudar de acordo com as investigações.

O Metrópoles apurou que a vítima estava com a saúde debilitada. Na última sexta-feira (22/11/2019), ela foi até a UPA do Núcleo Bandeirante. A perícia, num primeiro momento, não encontrou qualquer sinal de violência no local ou no corpo e também não há qualquer evidência de que o ex-companheiro da mulher tenha ido à residência da vítima nesta manhã.

Queimada pelo companheiro

Uma mulher teve 40% do corpo queimado após ter sido atacada pelo companheiro na Asa Norte. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25/11/2019), em frente ao UniCeub, na Entrequadra 707/907.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Leidiane Germano do Nascimento, 34, ficou com queimaduras de primeiro grau no tronco e no couro cabeludo.

A jovem informou aos militares que o autor do crime é o companheiro dela. Ambos são moradores de rua. Ele teria jogado solvente no corpo da parceira. A mulher foi atendida pelos bombeiros e transportada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). O autor não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?