Mulher é baleada durante tentativa de assalto em Águas Claras
Crime ocorreu por volta das 20h30 desta quarta (5/4) no estacionamento em frente à faculdade Processus
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 38 anos foi baleada após uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no estacionamento em frente à faculdade Processus, na Avenida das Araucárias, em Águas Claras, na noite desta quarta-feira (5/4).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava entrando no seu veículo quando foi abordada por um homem armado, que tentou roubar o carro. Durante a ação, ele disparou contra a mulher atingindo a mão dela.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Santa Marta. Segundo testemunhas, após o crime o suspeito fugiu em um Volkswagen Golf. A Polícia Civil investiga o caso.Insegurança
O assalto mobilizou os moradores de Águas Claras nas redes sociais, que alertaram para a falta de iluminação no local. A autora de um dos posts relatou que presenciou o crime e acelerou o carro para pedir ajuda.
Um jovem, que se identificou como estudante, relatou que todos os dias ocorrem crimes no local. De acordo com ele, alunos fizeram um abaixo-assinado e entregaram à PM para que a corporação intensifique a segurança na área.