Mulher é assassinada a tiros no DF. Polícia procura suspeito
Crime ocorreu por volta das 23h25 de segunda-feira (22/07/2019), na QSC 19 de Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher ainda não identificada foi assassinada a tiros na QSC 19, em Taguatinga Sul, por volta das 23h25 dessa segunda-feira (22/07/2019).
Os bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram ao local, a vítima já havia sido transportada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com testemunhas, o motivo do crime seria um possível acerto de contas por dívida de drogas. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido identificado. A 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga o caso.
Outros homicídios
Horas antes, na tarde dessa segunda-feira (22/07/2019), outra mulher, de 34 anos, foi morta com três tiros em frente a um bar da QNN 19 de Ceilândia. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) não soube informar quem é o autor do crime, mas também suspeita de acerto de contas.
O homicídio foi o segundo registrado em Ceilândia em menos de 24h. Durante a madrugada anterior, um homem foi encontrado morto na QNN 1. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima, ainda não identificada, morreu após ter sido atingida com golpes de faca.