Mulher de 48 anos é estuprada em passagem subterrânea na Asa Sul
A vítima disse que foi abordada por um motociclista. A PM foi acionada e, com a descrição do autor, ele foi preso na 106 Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher de 48 anos foi estuprada na passagem subterrânea que fica entre as quadras 105/106 Sul. Policiais militares foram acionados pela vítima na noite de quinta-feira (9/2). Ela descreveu o suspeito, um motoboy que foi localizado no comércio local e preso.
De acordo com a ocorrência, por volta de 22h, a vítima estava na passarela subterrânea da 105 Sul, quando o homem chegou em uma moto e a segurou no braço. Em seguida, contou que foi violentada.
A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) e o suspeito autuado em flagrante pelo crime de estupro. As roupas intimas dos envolvidos foram recolhidas para perícia. Uma equipe encaminhou a mulher para o hospital para ser medicada.A PM encontrou a motocicleta descrita pela vítima na 106 Sul. Os motoboys que estavam na região informaram que conheciam o proprietário e disseram onde ele estava. Ele, no entanto, alegou que a relação sexual foi consentida, embora tenha admitido que não a conhecia e sequer sabia como ela se chamava.
O homem, de 32 anos, foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e reconhecido pela vítima. Ele vai responder por estupro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Materno de Brasília (Hmib) para receber atendimento médico.