Homem se passava por motorista do Uber para entregar drogas
Ele foi abordado e preso pela PM. No interior do veículo, foram encontrados 175 selo de LSD, uma porção de maconha e comprimidos de ecstasy
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, que dizia trabalhar para o aplicativo Uber, foi preso na madrugada deste sábado (11/3) pela Polícia Militar na Quadra 7 do Park Way. Segundo a corporação, ele aproveitava as corridas para fazer entrega de drogas.
De acordo com informações da PM, policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 45) desconfiaram de um homem que estava em um VW/Gol parado na via próximo a um casal e realizaram a abordagem.
No interior do veículo, foram encontrados 175 selo de LSD, uma porção de maconha e comprimidos de ecstasy. Os policiais foram até a casa do homem e localizaram ampolas de anabolizantes. A Uber informou que realizou uma busca e não identificou os dados do homem no sistema. “Essa pessoa nunca esteve cadastrada na plataforma”, declarou o serviço.
O detido assumiu aos policiais que além de motorista do aplicativo Uber também vendia entorpecentes. Ele foi encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) e autuado por tráfico de drogas.