Motorista de van pirata é parado em blitz, desacata e xinga PMs
O veículo do suspeito transportava seis passageiros de forma irregular de Ceilândia para Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
Um motorista de 35 anos foi preso após desacatar uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) da PMDF. A confusão ocorreu durante uma abordagem por volta das 6h20 desta terça-feira (4/9), na Avenida Hélio Prates, em frente ao Shopping JK, Taguatinga.
De acordo com a PM, a van do suspeito transportava seis passageiros de forma irregular de Ceilândia para Taguatinga. Os policiais pediram para todos descerem. O condutor reagiu e disse que ninguém obedeceria a ordem, pois havia um contrato e mandou a equipe policial “tomar no c*” e “se lascar”.
Foi dada voz de prisão e o homem acabou na 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Os policiais solicitaram que o motorista mostrasse o contrato feito com os passageiros, mas nenhum documento foi apresentado. O condutor já havia sido autuado por duas lesões corporais e ameaça.
O veículo foi recolhido por um guicho e recebeu multas por lacre rompido, pneu liso, vidros sem numeração do chassi, passageiros sem cinto de segurança e transporte ilegal.