Motorista de van escolar é preso acusado de estuprar menina de 4 anos
As investigações apontam que ele praticou atos libidinosos e até mesmo conjunção. A criança está internada
atualizado
Compartilhar notícia
A 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) prendeu, na tarde desta quarta-feira (30/5), um homem acusado de estupro. Ele trabalha como motorista de van escolar e a vítima, uma menina de apenas 4 anos, é uma das passageiras. A Justiça expediu mandado de prisão temporária e o suspeito foi localizado na Ceilândia Sul.
Segundo a Polícia Civil, R. L. S., 34 anos, será levado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). A menina está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ela sente muitas dores e passa por exames. A van foi apreendida para ser submetida a análise de peritos.
De acordo com o delegado-chefe da 23ª DP, Victor Dan, parentes e professores já desconfiavam do comportamento do motorista em razão de comentários que a vítima fazia em relação a ele. O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos. O homem nega as acusações.
A polícia informou que a menina era a última passageira a ser entregue, já sem a presença da ajudante. Assim, o motorista ficava sozinho com ela em parte do trajeto. As investigações apontam que ele praticou atos libidinosos e até mesmo conjunção.