Motorista de app suspeita de passageiros e invade quartel da PMDF
A desconfiança resultou na prisão de dois homens e na apreensão de outros dois adolescentes nesta segunda-feira (30/09/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
A desconfiança de um motorista de aplicativo levou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) a prender dois homens e apreender dois adolescentes na tarde desta segunda-feira (30/09/2019). De acordo com a corporação, após ser acionado pelo grupo para uma corrida até a estação terminal de Samambaia, o condutor suspeitou do quarteto.
Com medo de ser vítima de roubo a veículo, o motorista invadiu o 11º Batalhão da PMDF, em Samambaia Norte, e pediu socorro aos policiais. Os militares, então, abordaram os ocupantes no pátio da unidade e encontraram um revólver calibre .32, oito munições intactas e um simulacro de arma de fogo com os passageiros.
Aos policiais, um dos suspeitos negou ter intenção de roubar o carro do motorista e afirmou que “iria acertar contas com outro homem na Quadra 108 de Samambaia”.
Diante do flagrante, a PMDF encaminhou os menores de idade à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 e os adultos à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).