Motorista de app é acusado de matar padrasto da ex e esfaqueá-la
Suspeito fugiu logo após o crime. Vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Base
atualizado
Compartilhar notícia
Um motorista de aplicativo é acusado de matar o ex-sogro e tentar assassinar a ex-companheira nesta terça-feira (14/04). O caso, tratado como homicídio seguido de tentativa de feminicídio, ocorreu no Paranoá.
Até a última atualização deste texto, parte do efetivo da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) estava em busca do suspeito, identificado como Francisco Hebert Aragão Moura (foto em destaque), que se encontrava foragido.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o suspeito matou o padrasto da ex-companheira a facadas e a esfaqueou em seguida, em uma residência na Quadra 314 do Paranoá.
A mulher foi levada em estado grave para o Hospital de Base. De acordo com a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klebia, a vítima havia terminado, recentemente, o relacionamento com o motorista e ido até a casa dele para buscar alguns objetos que havia deixado para trás.
“A informação que temos é de que houve uma discussão e esse suspeito esfaqueou o padrasto da ex até a morte e deixou a ex-companheira muito ferida. Logo em seguida, ele fugiu em um Voyage”, afirmou a delegada.