Motorista de aplicativo leva coronhada e tem carro roubado no DF
Um homem e dois adolescentes participaram da ação no Recanto das Emas. Após o crime, a vítima foi abandonada na via principal da cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror após ser assaltado e levar uma coronhada na noite dessa quarta-feira (24/04/2019), no Recanto das Emas. A vítima contou aos policiais militares que foi atender a uma solicitação de viagem mas, ao chegar ao local, acabou rendida por três suspeitos.
O motorista, de aproximadamente 30 anos, foi abandonado na via principal da região administrativa, próximo à Quadra 300. O drama só teve fim após militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop) da Polícia Militar receberem informações sobre o roubo. Eles iniciaram a busca pelo carro, um VW Gol branco, que foi localizado trafegando em alta velocidade com os três suspeitos. Entre eles, um homem de 22 anos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos.
Após acompanhamento policial, o veículo foi interceptado e o trio acabou detido. Durante as buscas no interior do automóvel, os militares encontraram o revólver calibre .38 com quatro munições intactas, usado no assalto. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário, que estava bastante abalado.
Os dois menores suspeitos pelo roubo foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), onde acabaram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo.
O adulto foi autuado por roubo e corrupção de menores pela 27ª DP (Recanto das Emas). Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por assalto. Os dois adolescentes também já tinham passagem por ato infracional análogo ao crime de roubo.