Morre jovem de 23 anos vítima de bala perdida em Planaltina
Dennyse Cryslany Alarcão levou um tiro na cabeça durante o assassinato de Jair Soares da Silva, de 38 anos, na segunda-feira (12/9), e nesta quarta (14) teve a morte declarada. Polícia acredita que a mulher foi atingida por engano em um possível acerto de contas
atualizado
Compartilhar notícia
Dennyse Cryslany Alarcão, 23 anos, a jovem atingida por uma bala perdida em Planaltina na noite de segunda-feira (12/9), não resistiu ao ferimento e morreu nesta quarta (14). Ela foi alvejada no momento em que dois homens desconhecidos, e que usavam capacetes, dispararam contra Jair Soares da Silva, de 38 anos. Ele morreu em frente à distribuidora de bebidas Pit Stop. Os investigadores suspeitam que Jair foi vítima de um acerto de contas e Dennyse foi atingida por engano.
No dia do crime, a mulher foi transportada de helicóptero ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave.Segundo informações preliminares, Jair seria ex-policial militar da Bahia e teria um mandado em aberto de prisão, expedido pela Justiça daquele estado, por envolvimento em explosão de caixas eletrônicos nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.
Investigadores da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) encontraram projéteis de pistola 9 mm no local do crime.