Morre dono de bar baleado no DF após vetar entrada de cliente
Robenilson Oliveira Machado estava internado desde o dia 24/02, quando foi alvo de um disparo na cabeça dentro do próprio estabelecimento
atualizado
Compartilhar notícia
O dono de um bar, em São Sebastião, baleado na cabeça após barrar um cliente morreu, nesta segunda-feira (02/03/2020), após ficar uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. Familiares e amigos lamentaram a morte dele nas redes sociais.
Robenilson Oliveira Machado tinha 33 anos e foi alvejado no dia 24/02/2020, depois de proibir um cliente de entrar com lança-perfume no estabelecimento.
O empresário foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Posteriormente, foi levado ao hospital, inconsciente.
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Robenilson teria ido até a área externa do bar, onde houve uma breve discussão com o suspeito, que foi preso no mesmo dia do crime.
A desavença teria ocorrido porque o empresário não autorizou a entrada no local com lança-perfume. Pouco tempo depois, o rapaz entrou no estabelecimento, seguiu em direção ao proprietário e disparou contra ele. O criminoso fugiu após o crime.
Veja as imagens abaixo: