metropoles.com

Morador de rua morre após ser espancado e queimado no DF

A vítima apresentava ferimento na cabeça, queimaduras na região das nádegas e pernas e foi achada perto do ParkShopping

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
CBMDF/Divulgação
PMDF e CBMDF em local de homicídio
1 de 1 PMDF e CBMDF em local de homicídio - Foto: CBMDF/Divulgação

O corpo de um homem foi localizado na madrugada desta sexta-feira (27/03) próximo ao ParkShopping, no Guará. A vítima apresentava ferimento na cabeça, queimaduras na região das nádegas e pernas. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, trata-se de um morador de rua. Ele teria sido agredido até a morte. Polícia Militar foi acionada.

A vítima foi identificada como José de Cerqueira, 60 anos. Ainda não há informações sobre o motivo e o suspeito do crime. No local, policiais e bombeiros encontraram objetos queimados. As investigações serão conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Esta semana, a PCDF prendeu um motorista de aplicativo acusado de ter matar um morador de rua, no dia 20 de fevereiro, em Ceilândia. O motivo teria sido vingança, pelo fato de a vítima ter assaltado o suspeito.

Também no começo desta semana, o DF registrou um outro homicídio. Um homem foi executado a tiros em plena luz do dia na avenida principal do Paranoá. Câmeras de segurança instaladas perto do local do crime filmaram o momento em que a vítima tenta, em vão, escapar dos assassinos.

Em determinado momento, o homem, ainda não identificado, escorrega próximo a um degrau e cai. Três homens se aproximam correndo e abrem fogo. Em seguida, fogem a pé do local.

O caso, apurado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), é tratado como homicídio supostamente relacionado ao tráfico de drogas. Segundo a apuração dos investigadores, a perseguição começou próximo a um comércio de frutas e legumes, na Quadra 10 do Paranoá.

Veja o vídeo:

A vítima teria percebido e começou a correr por dentro do estabelecimento.Vazada, a loja dá acesso tanto aos fundos quanto à calçada da avenida principal, que serviu para rota de fuga de funcionários ao se assustarem com a correria.

Aguarde mais informações 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?