Morador de rua é queimado na área central de Brasília
A vítima, identificada como Alessandro, foi socorrida com 12% das pernas queimadas e levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil investiga o ataque a um morador de rua na madrugada dessa quarta-feira (27/6), na área central de Brasília. A vítima, identificada apenas como Alessandro, teve queimaduras de primeiro e segundo grau nas pernas, pescoço e costas.
O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). De acordo com o delegado-chefe da unidade, Rogério Henrique, o morador de rua foi ouvido por agentes no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). “Ele contou que estava nas proximidades da rodoviária quando um conhecido atirou tíner nele. Como estava consumindo crack, o fogo provocou as queimaduras”, explicou.
Com parte do corpo em chamas, a vítima correu em direção ao Setor Bancário Norte, onde costumava dormir, em busca de socorro. Acionado por um vigilante, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendeu Alessandro e o levou para o Hran. Ele segue internado.