Momentos de terror. PM registra dois homicídios e cinco tentativas em Santa Maria em apenas dois dias
Crimes ocorreram em diversas quadras da cidade. Em um bar, três pessoas foram baleadas. Polícia suspeita de briga entre gangues
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do DF registrou dois homicídios e cinco tentativas entre terça (2/2) e quarta-feira (3), em Santa Maria. O primeiro caso ocorreu na Quadra 402, quando um homem foi atingido por um tiro e teve o carro roubado.
Na quarta (3), na Quadra 103, um homem de 30 anos foi baleado por duas pessoas e morreu depois de algumas horas no hospital. A PMDF conseguiu prender um dos suspeitos, que confessou o crime. O outro é um menor de idade que foi apreendido, mas se recusou a prestar depoimento e, por isso, foi liberado.
A segunda ocorrência foi registrada na Quadra 308, onde três pessoas foram baleadas em um bar. A proprietária do estabelecimento, de 20 anos, morreu. Ainda de acordo com a PM, os mesmos criminosos ainda balearam um rapaz na Quadra 304.
Um deles foi preso e confessou o crime. Quando detido, ele apresentava ferimentos e afirmou que também havia sido baleado em retaliação ao ocorrido no bar.
A polícia suspeita que as ocorrências estejam relacionadas a uma briga entre gangues.