Militar é preso após roubar hotel e fazer refém em Águas Claras
Ele trancou a camareira em um dos quartos. Com o ladrão foram encontrados R$ 16,90 em espécie, 15 caixinhas de água de coco, dez barras de chocolate e uma caixa de chicletes
atualizado
Compartilhar notícia
Willian Coutinho do Nascimento, 18 anos, militar do Exército, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (19/4), após render e assaltar funcionários de um hotel na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras.
Segundo a Polícia Militar, o alvo do ladrão foi o Hotel 1001 Noites. Segundo a ocorrência registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), Willian chegou ao local armado, rendeu a recepcionista e passou a vasculhar o balcão. Ele pegou diversos objetos e guardou na mochila.
Veja vídeo:
O homem abordou, ainda, uma camareira e a trancou em um dos quartos. O jovem foi localizado e preso minutos após o crime. O militar está detido no Batalhão da Guarda Presidencial do Exército Brasileiro.
Na delegacia, contatou-se que a arma usada no crime era um simulacro (imitação) de arma de fogo. Com o suspeito foram encontrados R$ 16,90 em espécie, 15 caixinhas de água de coco, dez barras de chocolate e uma caixa de chicletes.